domingo, 5 de junho de 2011

Massagem para sexo anal e vaginal. Veja as dicas aqui


Os pés são sensíveis
Os pés possuem terminações para todas as partes do corpo. Massagem para sexo anal e vaginal, Independente de qualquer coisa, é uma verdade que virtualmente toda mulher gosta de uma massagem nos pés, seja ela de caráter sexual ou não.
Posição para a massagem
Essa massagem é para ser feita durante o sexo, durante a penetração em si, e isso é que é o legal nela. Descrições de alguns segredos, e outras ficam por conta de sua imaginação.
1 – Sentada de costas - Coqueirinho:
É muito boa por exaltar a preferência nacional. Pegue a parceira e coloque-a sentada sobre o seu pênis, fique deitado confortavelmente com um travesseiro na cabeça. Detalhe importante, ela deve sentar sobre os joelhos, naquela posição budista.
Ela faz os movimentos de sobe e desce apoiando as mãos nas suas pernas para não forçar muito as articulações. Nesse momento segure os pés dela, que vão estar voltados para você, e comece a massagem.
2 – Ginecológica – Frango assado
Nessa posição a parceira fica na posição ginecológica com os pés bem para o alto. Ao invés de se apoiar na cama, segure nos pés dela, e durante a penetração faça a massagem.
Como massagear
Para a massagem em si use principalmente os polegares. A pressão tem que ser feita com vontade. Massagei em movimentos circulares desde o calcanhar até as pontas dos dedos.
Tem que ser feito com calma, pedaço por pedaço da planta, de cima abaixo. Uma massagem gostosa é irresistível para qualquer mulher.Se em algum ponto a mulher sentir cócegas ou dor é preciso evitá-lo. Por outro lado se ela der um indicativo que tem algum ponto que ela goste mais é ali que você deve caprichar.
As vantagens durante o sexo anal
Massagem é muito bom, mas, vamos enumerar alguns dos motivos para você fazer:
- Algumas mulheres ficam com muito exitadas quando massageadas nos pés. E isso é ótimo, quanto mais tesão melhor.
- Outras sentem-se muito relaxadas. Para o sexo anal isso é ótimo, pois, quanto mais relaxada mais fácil será a penetração e menor a possibilidade de sentir dor.
- A novidade geralmente é bem vinda. As mulheres adoram quando você chega para ela e diz que tem uma novidade para fazer. Não precisa ser algo genial, mas, um truquezinho como esse cai bem.
Conclusão
Massagem para sexo anal e vaginal, Virtualmente todos gostam de sexo e massagem. Sendo habilidoso você irá combinar os dois e causar uma boa impressão nas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

anúncio publicitário

anúncio publicitário